sábado, 14 de julho de 2012

Video-Review Az America S900 + Azcamd

Um Review do funcionamento do s900 com a chave azcamd, que pra quem não sabe é a chave que libera o IKS gratuito da az america, funciona nos seguintes receptores: s808, s812 e s900. Mostra tambem como inserir e como ativar o azcamd.

Abre os seguintes satelite: amazonas parcial e c2 completo.





Atualizações:

1 – Formatar um pen drive com o sistema de arquivos fat32e copiar nele a atualização. Observar para que o arquivo esteja descompactado (a extensão do arquivo deve ser.abs).

2 – Plugar o pen drive no receptor e clicar em MENU no controle remoto. Selecionar Ferramentas e depois Atualização por USB, conforme imagem abaixo.

3 –Em Modo de Atualiza deixar Allcode+bootloader. Selecionar o arquivo de atualização no pen drive e clicar em Iniciar, conforme imagem abaixo.

4 – Depois de atualizado, confirmar a versão, conforme imagens abaixo.

5 – Agora vamos selecionar o AZCAMD e inserir as chaves. Clicar em MENU no controle remoto, selecionar Ferramentas e depois Configurações da Rede Local, conforme imagem abaixo.

6 – Na tela seguinte, em Storage Info, selecionar AZCAMD e clicar no botão vermelho do controle remoto (Editar), conforme imagem abaixo.

7 –Inserir as chaves da seguinte maneira: O AZCAMD é uma chave composta de 32 caracteres. Informar os 16 (dezesseis) primeiro códigos na linha 1(Key High) e os 16 (dezesseis) últimos códigos na linha 2 (Key Low). Se não quiser ter que conectar toda vez que desligar o receptor, deixe SIM em Conectar Aut, conforme imagem abaixo.

Vendas Azcamd : nacaoaz@gmail.com



Leko - Nação Az

3 comentários:

  1. Colega, sou iniciante no assunto e minha dúvida é a seguinte: pra ter essas canais na minha tv basta adquirir esse receptor + azcamd + antena banda ku apontada para o C2?

    ResponderExcluir
  2. e conectar o cabo de internet no seu azamerica.

    ResponderExcluir
  3. amigo, zerei tudo aqui sem querer. ja atualizei mais não voltou a opção de escolha azcamd pra que eu configure. tb nao consigo achar mais nenhum satelite. vc poderia me ajudar.

    ResponderExcluir